sábado, 30 de abril de 2011

COMEÇA O III ENCONTRO DOS MOVIMENTO SOCIAIS DE MINAS GERAIS

 Carta de um Sem Terrinha aos participantes do encontro...


Jequitaí, Escola do Acampamento Novo Paraíso.

25 de Abril de 2011.

Olá, como estão vocês?

Meu nome é Emerson Enio Soares Santos. Sou uma criança Sem Terra. Eu gosto de ir ao rio, brincar, capinar e andar de bicicleta.

No meu Acampamento tem uma Escola e eu estudo nela. Estou no 3º ano.

Gostaria que a aqui virasse Assentamento logo, pois a  Reforma Agrária está demorando muito.

A minha mãe está ai em Belo Horizonte, lutando pela nossa querida terra.

A terra está cansada de esperar.

Eu e meus colegas acreditamos que vai dar tudo certo.

Abraços, Emerson.

“Sem Terrinha em ação

Pra fazer transformação”.

Um comentário:

  1. Olá galera do MST. tudo bem com vocês, Sou o Dadathy do MAB, estive participando do 3 encontro dos movimentos sociais com vc em Belo Horizonte.
    Quero dizer q foi uma satisfação muito grande ta parcipando com vocês e espero q os movimentos sociais MAB e MST possa se unir mais e mais na lutas pelos direitos dos trabalhadores.



    TERRA SIM, BARRAGENS NÃO

    MST A LUTA É PRA VALÊ

    ResponderExcluir